Líder de audiência: MIBR tem os jogos mais assistidos da BLAST de Moscou

mibr

De acordo com o site especializado em estatísticas Esports Charts, a equipe de CS:GO brasileira MIBR foi a líder de audiência durante a BLAST Pro Series Moscou. FalleN e companhia tiveram os três jogos mais assistidos do torneio, sendo a sua partida de estreia a que teve o maior pico de espectadores, em torno de 230 mil.

Audiência da BLAST Pro Series Moscou (Foto: HLTV)

A competição russa foi marcada de muita expectativa para os brasileiros, já que a equipe estreava kNg no elenco. O ex-AWPer da INTZ entrou para o lugar de coldzera, que pediu para ir para o banco de reservas.

Além disso, grande parte do sucesso com o público pode ser atribuído ao streamer Gaules, um dos ícones da comunidade de Counter-Strike. Em Natus Vincere x MIBR, por exemplo, seu canal na Twitch chegou a ter mais de 100 mil espectadores simultâneos, número cinco vezes maior do que o registrado no canal oficial do evento no mesmo momento.

Campanha da MIBR

Apesar de uma boa campanha, a MIBR não chegou à final do torneio na Rússia. A equipe estreou com vitória sobre a NaVi e no mesmo dia, empatou com a Ninjas in Pyjamas em um jogo muito disputado.

No segundo dia, os brasileiros arrancaram um empate suado contra a ENCE na primeira partida, mas perderam para a AVANGAR em seguida. No último embate, a MIBR venceu os donos da casa, forZe, em um jogo muito convincente na Dust 2, porém não foi o suficiente para a classificação à decisão.

A equipe terminou em 4º lugar (2 vitórias, 2 empates e 1 derrota) e levou para casa 15 mil dólares. Além da estreia do quinto jogador brasileiro, o torneio também marcou a aposentadoria do capitão ucraniano Zeus, que se despediu das competições virtuais após mais de 20 anos dedicados ao jogo.

A AVANGAR foi a grande campeã, derrotando a forZe na final.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

melhores cassinos online melhores cassinos online