CS:GO: MIBR vence MAD Lions e avança na Flashpoint

Em uma série dominante, a MIBR venceu a MAD Lions pela semifinal da chave eliminatória da Flashpoint. A equipe agora aguarda o vencedor entre BIG e OG para saber quem enfrenta na próxima etapa.

Mirage – MIBR 16×3 MAD Lions

O primeiro mapa da série começou com a MIBR no lado CT e apostando com três jogadores no bomb B. A leitura da defesa foi boa e deu a vitória para os brasileiros, com dois abates de trk. A MAD Lions optou por fazer um eco para vir forte no terceiro round.

No primeiro armado, a paciência dos dinamarqueses foi fator decisivo para a conversão do seu primeiro ponto: a MIBR tentou um avanço no palácio, mas acabou perdendo a troca e as AK’s fizeram a diferença.

Em um forçado vencido no quarto round, começou a imposição da defesa brasileira, que emplacou outros seis rounds.

E v$m seguiu brilhando:

Em um rush no bombsite B, a MAD Lions colocou o segundo ponto dinamarquês no placar – 8×2. As equipes então trocaram rounds e novamente a MIBR tomou o controle do jogo.

Com LUCAS1 desequilibrando ao pegar o primeiro abate round após round, a MIBR seguiu forte para fechar o primeiro tempo da partida com 12×3 no placar.

+CS:GO: MIBR é multada pela Flashpoint em US$ 10 mil
+CS:GO: Valve lança nova operação chamada Broken Fang

O segundo round pistol do jogo foi novamente bem jogado pela MIBR, após uma rápida execução no bombsite A, um clutch vencido por v$m garantiu o 13º ponto.

Obrigada a forçar, a MAD Lions bem que tentou devolver o round, mas uma excelente rotação de leo_drk reverteu uma situação improvável e deu mais um ponto à equipe brasileira.

Para finalizar, duas jogadas para o bombiste B, um rush e um round mais trabalhado, ambos com o mesmo resultado: vitória brasileira. Primeiro mapa fechado em 16×3.

Nuke – MIBR 16 x 13 MAD Lions

A Nuke começou com mais um pistol vencido pela MIBR, porém, o forçado dinamarquês deu certo, além da conversão dos outros dois rounds seguintes.

A MIBR então acordou para o jogo e emplacou oito rounds vencidos em nove jogados para ditar o ritmo do primeiro tempo. No finzinho da primeira etapa, reação da MAD Lions para fechar em 9×6 para os brasileiros.

No segundo half, o pistol teve uma rápida passagem fora do time da MAD Lions, porém a retomada do bomb feita pela MIBR foi muito bem executada e o ponto foi convertido.

Após um eco seco, o round com todos armados teve nova vitória brasileira, que defendeu bem uma tentavida de entrada no bombsite A dos dinamarqueses.

As equipes então trocaram rounds até a MAD Lions conseguir quebrar a economia brasileira, forçando um eco para reduzir a desvantagem para 12×9.

Com o armamento completo novamente, a MIBR postou uma boa formação defensiva no lado de fora do mapa e kNg brilhou e trouxe o round para os brasileiros.

Uma reação da MAD Lions assustou a equipe brasileira – os dinamarqueses apostaram em entradas rápidas no bombsite A, trocando kills e dominando espaço para vencer dois rounds.

Em round importantíssimo, brilhou o jogo coletivo da MIBR, que apostou em uma defesa com duas AWPs e garantiu o 14×11. No seguinte, porém, vitória da MAD Lions e situação de eco para o MIBR – 14×13.

Mais um “round do jogo” e mais uma vez brilhou o jogo do capitão, kNg garantiu três abates e uma assistência para dizimar os adversários e colocar o match point no placar.

No desespero, a MAD Lions apostou em um rush porta, mas não contavam com trk bem posicionado para levar três jogadores em um belo spray. Trocas feitas e a última pá de terra colocada: vitória brasileira por 16×13!

Quando é o próximo jogo na Flashpoint?

Com a vitória de hoje, a equipe se classificou para a final da chave dos perdedores. A próxima partida pela Flashpoint será no sábado (05), às 14h, contra o vencedor do confronto entre BIG e OG.

Você pode acompanhar a partida pela transmissão oficial da Flashpoint, em inglês, ou na transmissão em português no canal da MIBR TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias