A Activision Blizzard anunciou nesta quarta-feira (22) o mundial de Call of Duty: Mobile com premiação de US$ 1 milhão, cerca de R$ 5,4 milhões de acordo com a cotação atual. O torneio está previsto para ter início ainda esse mês, no dia 30 de abril.
No entanto, a Activision foi econômica nos detalhes, e revelou que dará mais informações por meio das redes sociais “em breve”. Assim, as únicas informações que os jogadores possuem são referentes às primeiras duas etapas da competição, que serão disputadas online.
+Road to Rio: BOOM e Isurus vencem seus primeiros confrontos
+LoL: T1 vence DragonX e garante vaga na final da LCK
🚨 Esports is officially coming to Call of Duty: Mobile! 🚨
Check back soon for more news and specifics. For now, practice up and get ready. pic.twitter.com/ziwsqRG4No
— Call of Duty: Mobile (@PlayCODMobile) April 22, 2020
Os jogadores que participarem do torneio, somarão pontos para tentar avançar para a segunda fase. Nesta etapa seguinte, os competidores formarão equipes e continuarão enfrentando adversários online. A desenvolvedora ressalta que para participar do mundial é preciso ter a patente Veterano. Ela é o segundo nível possível de se alcançar no modo multiplayer.
Com isso, o Veterano encontrará pela frente adversários como Elite, Pro, Mestre e Lendário. Todos os competidores interessados no evento também precisam ter mais de 18 anos.