A Heroic anunciou nesta quarta-feira (4) que Casper “cadiaN” Moller não faz mais parte da equipe de Counter-Strike 2. O surpreendente comunicado não veio acompanhado de quem será o substituto do AWPer.
Poucos minutos depois do anúncio da organização, o ex-IGL da Heroic se pronunciou nas redes sociais.
“Heroic foi a minha casa pelos últimos 4 anos. Esses 4 anos não só definiram minha carreira como mudaram a minha vida. Grandes conquistas, múltiplas vezes como número um do mundo, alguns clutches aqui e ali e muitas grandes amizades. Olhando para trás, eu sinto gratidão e orgulho, e vou embora com um sorriso no rosto. Quero agradecer a organização por ter confiado em mim por todo esse tempo. Olhando para frente, chegou a hora para novas aventuras e estou confiante no futuro”, disse cadiaN.
Heroic has been my home for the last 4 years. Those 4 years have not just been career defining, but life changing for me. Big trophies, multiple stints as world number 1, a few clutches here and there, plus many great friendships. Looking back I feel gratitude, pride and I’m… https://t.co/YYiyRLbAhU
— cadiaN (@caspercadiaN) October 4, 2023
Ao lado da equipe dinamarquesa, cadiaN teve os melhores anos de sua carreira. Além de ter levado a Heroic algumas vezes ao topo do ranking da HLTV, também conquistou grandes campeonatos, como a ESL Pro League 13, a BLAST Premier Fall Finals 2022 e a BLAST Premier Spring Final 2023.
CadiaN também foi vice-campeão duas vezes no Rio de Janeiro. Primeiro no IEM Rio Major, de 2022, e em seguida no IEM Rio 2023, perdendo para Outsiders e Team Vitality, respectivamente.
Sem o IGL, a Heroic fica com a seguinte escalação:
- Martin “stav” Lund
- René “TeSeS” Madsen
- Rasmus “sjuush” Beck
- Jakob “jabbi” Nygaard
- Richard “Xizt” Landström (técnico)