A passagem de Casper “cadiaN” Møller pela Team Liquid pode estar chegando ao fim. Segundo a HLTV, a organização pensa em colocar o IGL dinamarquês na reserva.
O clima ruim no elenco e os resultados aquém do investimento feito nas últimas contratações são os principais motivos para a saída de cadiaN. A despedida deve acontecer após o IEM Dallas.
A Liquid reconstruiu a line no fim do ano passado, contratando três jogadores e um novo coach. Além de cadiaN, reforçaram o time o ex-FaZe Russel “Twistzz” Van Dulken e os brasileiros Felipe “skullz” Medeiros e Wilton “zews” Prado. O quarteto se juntou aos remanescentes Mareks “YEKINDAR” Galinskis e Keith “NAF” Markovic.
O IEM Dallas, que começará no próximo dia 27, foi uma das poucas LANs para as quais a Liquid se classificou. Neste início de temporada, a equipe falhou em chegar no PGL CS2 Major Copenhagen, BLAST Premier Spring Finals e Esports World Cup.
Antes de ir para os Estados Unidos, no entanto, a Liquid ainda jogará o CCT Global Finals, torneio online que conta com a participação dos brasileiros de MIBR e paiN.