Mesmo em negociações, Andrei “arT” Piovezan já está treinando com o Fluxo. Contudo, o ex-FURIA não é a única novidade nos treinamentos da equipe. Nicollas “nicks” Polonio, ex-MIBR Academy, também vem participando das práticas.
O The Clutch apurou que arT vem utilizando contas fakes para treinar com os demais jogadores do Fluxo. Ele aparece no lugar de Vinícios “PKL” Coelho, enquanto nicks entrou no lugar de Vinicius “vsm” Moreira. O acerto com nicks, inclusive, foi noticiado pela Game Arena.
O Fluxo foi recentemente anunciado como participante de três campeonatos. Em um deles, o RES Latin American Series #4, a equipe precisou abrir mão por não ter apresentado elenco completo a tempo. A equipe também está no CBCS #4 e no qualify para a Thunderpick World Championship.
A reportagem ainda ouviu nos bastidores sobre a possibilidade de Richard “chay” Seidy não seguir no time. Interessados perguntaram ao Fluxo sobre a situação do jogador, mas receberam em resposta que apenas PKL e vsm estavam abertos a receber propostas.
Vsm é um dos mais antigos da line, ao lado de Lucas “Lucaozy” Neves, tendo sido contratado quando o Fluxo passou a investir no CS, em agosto de 2022. Já PKL foi anunciado no ano seguinte para ser o substituto de Adriano “WOOD7” Cerato.
Caso as entradas de arT e nicks se concretizem, o Fluxo ficará com a seguinte escalação:
- Lucas “Lucaozy” Neves
- Romeu “zevy” Rocco
- Richard “chay” Seidy
- Andrei “arT” Piovezan
- Nicollas “nicks” Polonio
- Marcos “tacitus” Castilho (coach)
Procurada pela reportagem, a organização afirmou que “não comenta sobre movimentações de mercado”.