CS2: atualização traz nova caixa de skins, faca Kukri e mais

cs2 atualização
Foto: Divulgação/Valve

A Valve lançou nesta terça-feira (6) uma nova atualização para o Counter-Strike 2 (CS2), trazendo a volta do modo Corrida Armada, uma nova caixa de skins, atualização no sistema de colagem de adesivos em armas e outras novidades. O pacote de melhorias já está disponível para download através da Steam.

A nova caixa, chamada de Kilowatt Case, dá cosméticos para diversas armas e traz uma nova faca Kukri. Ao todo, são 17 skins, com destaque para AK-47, AWP, USP-S e M4A1-S. Veja a seguir todas as skins adicionadas na nova caixa:

Outra grande mudança no CS2 está no posicionamento de adesivos das armas. Agora, é possível escolher a posição exata em que o colante será adicionado ao equipamento, além de girá-lo. O número de adesivos nas armas também foi aumentado para cinco (5).

Também foram adicionadas novas animações para os agentes ao fim de partida, refletindo o sentimento de quando eles ganham ou perdem. Confira mais no vídeo a seguir:

Por fim, outra grande mudança está no comportamento das smokes. Elas agora produzem sombras e impedem a passagem de luz em áreas iluminadas.

Veja a seguir as notas completas de atualização do CS2.

Notas da atualização de 6 de fevereiro

Corrida armada

  • Adicionada corrida armada aos modos de jogo disponíveis;
  • Adicionados mapas “baggage” e “Shoots”.

Acabamento das armas

  • Apresentada a caixa Kilowatt, com 17 skins de armas projetadas pela comunidade e a faca Kukri com acabamentos originais como um item especial raro;
  • Várias correções de bugs e ajustes.

Adesivos

  • A Cápsula de Adesivos Ambush já está disponível para compra;
  • Adicionado suporte para colocação flexível de adesivos;
  • Os adesivos agora podem ser colocados em posições e rotação especificadas pelo usuário quando aplicados às armas;
  • Todas as armas agora suportam até cinco adesivos;
  • Adicionado um recurso de zoom durante a colocação do adesivo para permitir uma aplicação de adesivo com maior precisão;
  • Várias correções de bugs e ajustes.

Kits de música

  • A NIGHTMODE Music Kit Box agora está disponível para compra nas versões padrão e StatTrak.

Zeus

  • Tornou a Zeus reutilizável em todos os modos de jogo, após um atraso de recarga de 30 segundos;
  • Adicionado suporte para aplicação de adesivos e nametags na Zeus;
  • Ajustada a posição do modelo em primeira pessoa da Zeus;
  • Adicionada um ícone de morte de Zeus para cartas de morte e relatório de dano de rodada.

Fumaça (smoke)

  • As fumaças agora produzem sombras;
  • A renderização e a animação da fumaça foram melhoradas.

Jogo

  • Adicionado um botão “Reembolsar tudo” ao menu de compra;
  • Adicionada uma configuração para desativar os rastros (tracers) de marcadores em primeira pessoa;
  • Os silenciadores agora podem sempre ser recolocados, independentemente de sua desconexão estar habilitada ou não;
  • Os pings dos jogadores não são mais bloqueados pela geometria invisível;
  • Vários ajustes para disparos no sub-tick;
  • Corrigidos vários casos em que os jogadores podiam cair silenciosamente em superfícies verticais;
  • Maior suavidade de deslizamento ao longo das superfícies;
  • Corrigido um problema em que as colisões entre jogadores eram agitadas (bug do pézinho);
  • Para garantir que os equipamentos estejam corretos no início das partidas, alterações de equipamentos não são mais permitidas durante a busca por Premier, Competitivo ou Wingman.

Som

  • Adicionada a opção de selecionar um dispositivo de entrada de áudio para VOIP no menu de configurações de áudio;
  • Adicionada a opção de alterar o limite do microfone no menu de opções de áudio, bem como medir o volume atual do microfone;
  • Adicionada a opção de ouvir seu próprio microfone no menu de configurações de áudio para ouvir como você soa;
  • Substituído o efeito sonoro de fogo do M249;
  • Substituição do carregamento Zeus, carga não disponível e efeitos sonoros de estado pronto para carga
  • Efeitos de oclusão ainda mais reduzidos;
  • Pequenos ajustes de mixagem;
  • Corrigido um problema em que alguns sons centrados no jogador eram percebidos como originados logo atrás do jogador.

Rede

  • Vantagem reduzida do peeker em muitos casos;
  • A quantidade de vantagem do peeker no estado parado é reduzida em 16ms;
  • Também reduzida a frequência de situações que levam a uma vantagem muito grande do peeker devido à profundidade excessiva da fila de comandos;
  • Adicionado comando de console cl_ticktiming que imprime um relatório detalhando as várias fontes de latência;
  • Adicionada uma opção para armazenar em buffer atualizações do servidor e comandos do usuário por um ou mais pacotes. Isso pode ser usado para suavizar interrupções devido à perda de pacotes, às custas do aumento da latência.

Interface de Usuário

  • Adicionado suporte para menu principal separado e configurações de mapa de fundo de inspeção de item;
  • Adicionadas “baggage” e “Armazém” como opções para o menu principal e mapas de fundo de inspeção de item;
  • O bate-papo exclusivo da equipe no jogo agora terá o prefixo da equipe;
  • Adicionado o status ‘XP Overload’ que é concedido aos jogadores que ganharam todo o seu XP normal durante a semana (11.166 XP) e alcançaram ganho reduzido de XP. O status de sobrecarga de XP é anexado aos nomes dos jogadores no placar, menu principal, avisos de falecimento, etc. O status de sobrecarga de XP é concedido por no mínimo uma semana;
  • Níveis adicionais de status de sobrecarga de XP podem ser desbloqueados ganhando todo o XP normal durante várias semanas consecutivas;
  • Agentes com animações de torcida exclusivas no final da partida agora também têm animações de derrota exclusivas;
  • Você pode desativar a reprodução de animações de derrota para o jogador local nas configurações;
  • Adicionados mais elogios ao final da partida.

Diversos

  • Ajustada a faixa de classificações CS permitidas para buscar partidas juntos no matchmaking Premier;
  • Corrigido um caso em que mouses com alto DPI resultavam em movimentos nervosos do mouse;
  • Adicionadas pequenas melhorias às animações durante a reprodução da demonstração;
  • Atualização de grande presença desativada ao executar o cliente Steam no modo torneio.

Mapas

Inferno

  • Foram corrigidas várias lacunas e ajustada a colisão de granadas para tornar os saltos das granadas mais previsíveis;
  • Mistura de textura ajustada para melhorar a visibilidade do jogador.

Ancient

  • Colisão de granada ajustada no solo do local de bomba B para tornar os saltos da granada mais previsíveis.

Anubis

  • Buracos corrigidos no mundo no Túnel Inferior;
  • Corrigida colisão em todos os pilares para que os jogadores não possam mais usar pixel boosts;
  • Colisão corrigida para que o utilitário não caia do mundo no topo da estrutura na BASE TR;
  • Corrigida colisão ausente em degraus na rua, o que permitiria que armas caíssem do mundo
  • Visibilidade aprimorada no spawn do CT Corrigida borda de pezinho invisível no Bombsite B;
  • Corrigidas várias lacunas no mundo
  • Corrigida colisão ausente na área geográfica da escada no spawn do CT que permitia que armas/bombas caíssem do mundo;
  • Corrigida colisão ausente na Fonte que permitia que armas/bombas caíssem do mundo;
  • Corrigidas algumas portas que não geravam marcas de bala;
  • Corrigido problema de visibilidade na rua.

Overpass

  • Corrigidas algumas colisões que causavam movimentos imprevisíveis do jogador.

Mirage

  • Adicionada colisão para evitar que a bomba se torne inacessível;
  • Ajustadas algumas colisões para evitar uma caminhada de borda/pixel;
  • Foi corrigido um problema em que o jogador ficava preso ao metralhar a Rampa do Meio, simplificando a localização geográfica do chão e da parede;
  • Removido um pincel de clipe dos apartamentos para melhorar as escalações de flash.

Nuke

  • Construído alguma colisão para evitar que a bomba ficasse presa atrás dos barris;
  • Corrigida alguma malha que desaparecia;
  • Corrigido o recorte dinâmico de sombras em personagens nas máquinas de venda Recorte aprimorado nas aberturas do duto;
  • Corrigida a água do local da bomba para ter melhores reflexos em configurações baixas;
  • Corrigido problema de visibilidade no t-spawn;
  • Corrigida colisão na rampa do Bombsite B Buracos corrigidos no mundo.

Vertigo

  • Corrigidos buracos no mundo e outros pequenos bugs de geometria;

Italy

  • Ajustadas algumas colisões para evitar que os jogadores fiquem presos no apartamento.

Office

  • Corrigido um caso em que os jogadores podiam pular em uma parede;
  • Corrigido um caso em que os jogadores poderiam ficar presos caso se agachassem.
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