CS2: atualização traz mais melhorias no sub-tick e mudanças nas snipers

A Valve segue escutando a comunidade quanto ao sub-tick do CS2. Na atualização desta quinta-feira (16), a desenvolvedora fez mais melhorias na tecnologia, além de também trazer mudanças no zoom (scope) das snipers.
Sobre os ticks, a Valve não deu muitos detalhes, apenas explicando que foram feitas “mais melhorias nos feedbacks visual e de áudio dos sub-ticks”. As novas mudanças são feitas nove dias após a Valve, pela primeira vez, mexer na tecnologia de resposta entre jogador e servidor.
A anterior trouxe correções na sincronização entre os disparos e a animação de morte do adversário.
A atualização também reduziu a magnitude e frequência da animação da mira das snipers quando o personagem está andando com ela aberta. Confira abaixo.
Here's the scope bob changes in todays @CounterStrike 2 update visualised 🧵
— Jacky (@Jackyesports) November 17, 2023
Running before and after comparison 🏃 pic.twitter.com/JgCUGRZf5N
Outras novidades incluem a anulação de partidas que forem afetadas por interrupção de rede e pequenas mudanças em alguns mapas, como Inferno, Overpass e Vertigo. Veja mais abaixo.
Mudanças na Vertigo
Another change on Vertigo 🏗️
— Jacky (@Jackyesports) November 17, 2023
Moved stack of drywall at back door>b for better movement/cover pic.twitter.com/DX59RkARH1
Mudanças na Inferno
Todays Inferno change 🔥
— Jacky (@Jackyesports) November 17, 2023
Moved bucket on scaffolding on bombsite B that could be mistaken for player during combat 🪣 pic.twitter.com/nT4B5vNQdR
Mudanças no zoom (scope) das snipers
Slow walking before and after comparison🚶♂️ pic.twitter.com/aaHXRfBybI
— Jacky (@Jackyesports) November 17, 2023