A BTS Brasil vem investindo em peso no elenco para a transmissão do primeiro Major de Counter-Strike 2. Depois de ter anunciado Lincoln “fnx” Lau como comentarista, a empresa divulgou no sábado (10) diversos outros reforços importantes, incluindo os jogadores Fernando “fer” Alvarenga, Lucas “LUCAS1” Teles e Vito “kNg” Giuseppe.
Além dos pro players, também se juntam à BTS nomes conhecidos do cenário de CS e esports, como a apresentadora Nyvi Estephan e o treinador Luis “peacemaker” Tadeu.
Durante os classificatórios para o RMR, o The Clutch apurou que os casters contratados pela BTS estavam ganhando entre R$ 50 a R$ 150 por partida transmitida. O primeiro valor era referente a partidas melhor de um (MD1) enquanto o segundo era para séries melhor de três (MD3). Entretanto, alguns nomes mais proeminentes da comunidade receberam valores diferentes.
As transmissões do caminho para o Major na BTS retornam na quarta-feira (14) com o primeiro RMR europeu. Já o RMR das Américas, onde se encontram os times brasileiros, começa somente no dia 1º de março.