Os jogadores que se classificaram para o PGL CS2 Major Copenhagen já estão trabalhando nos próprios adesivos. Alguns deles até já foram recusados, como de Abay “HObbit” Khassenov (Cloud9) e Kirill “Boombl4” Mikhaylov (Cloud9).


Isso porque, por email, a Valve avisou aos classificados que quer stickers mais simples, segundo revelou a Game Arena.
O site brasileiro teve acesso à comunicação enviada pela desenvolvedora aos times já classificados. No email, a empresa disse: “Seu design é com você. Pode ser muito simples, engraçado ou incluir alguns detalhes pessoais. Mas não deve ser uma imagem altamente projetada, complicada ou ornamentada”.
A desenvolvedora ainda admitiu que, em um período do CS:GO, relaxou quanto às exigências para os stickers, mas que não fará mais isso no CS2. De acordo com a Valve, os adesivos devem se parecer com os autógrafos que os jogadores dão aos fãs.
Quatro jogadores classificados para o 1º Major de CS2 já falaram publicamente que os primeiros stickers enviados à Valve foram rejeitados. Além dos já citados HObbit e Boombl4, também foram negados Håvard “rain” Nygaard (FaZe) e Justinas “jL” Lekavicius (NAVI).
CS2 pros 'Rain' and 'jL' sadly had these sick signatures declined for their upcoming Copenhagen Major stickers. pic.twitter.com/iqdD63eEGs
— Pricempire.com (@pricempire) February 29, 2024