Em uma reviravolta surpreendente, Nikola “NiKo” Kovač não deixará mais a G2. O bósnio rejeitou a proposta da Falcons e anunciou nesta segunda-feira (6) que seguirá na organização europeia.
“Eu fico”, escreveu NiKo no X (antigo Twitter).
I stay.
— NiKo (@G2NiKo) November 6, 2023
Vale ressaltar que segundo o jornalista neL, da 1pv.fr, as organizações já tinham chegado a um comum acordo, e a venda de NiKo envolvia quantias milionárias.
À HLTV.org, o manager da G2, Petar “peca” Marković, afirmou que o bósnio “tem uma função única no time, que seria difícil de substituir” e que estava feliz em ter chegado a um acordo para sua permanência.
Thank you, @G2NiKo ❤️ pic.twitter.com/XhlshngK1Z
— G2 CS (@G2CSGO) November 6, 2023
NiKo vem defendendo a G2 há três anos, sendo inclusive vice no PGL Major Stockholm 2021. Os rumores sobre a sua saída da equipe começaram a circular no início do mês.
Sua ida para a Falcons foi bastante especulada e era parte crucial do projeto de super time que Danny “zonic” Sørensen queria montar para a organização. Uma possível contratação de Ilya “m0NESY” Osipov também estava nos planos.
Agora, zonic terá que procurar um substituto para a estrela bósnia. De acordo com neL, foram cogitados lvaro “SunPayus” Garcia e Dmitriy “sh1ro” Sokolov. Vale lembrar que a Falcons deverá contar ainda com Mohammad “BOROS” Malhas, Emil “Magisk” Reif e Marco “Snappi” Pfeiffer.