CS:GO: bit1 deixa elenco da Team oNe
Bruno “bit1” Fukuda Lima anunciou em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (18) que não faz mais parte da organização brasileira Team oNe eSports. O jogador atuava pela equipe de CS:GO desde setembro de 2018, quando entrou no lugar de Jean “mch” Michel D’Oliveira para ser o novo IGL.
Futuro – Free Agent
Read: https://t.co/yCalXdauls
— Bruno Fukuda Lima (@bit1) December 18, 2019
Leia também:
- CS:GO: Segundo site, MIBR e Cloud9 abrirão mão da ESL Pro League para encabeçar nova liga
- Aztec e Dust podem voltar para a rotação do CS:GO
Novas oportunidades
Em seu post no Twitter, bit explicou que seu contrato com a Team oNe acabou e que a organização decidiu não renovar para a próxima temporada, assim deixando o veterano de 29 anos livre para defender outro time.
Junto à Team oNe, bit chegou a participar dos Minors para o Major de Katowice, no início do ano, e do Major de Berlim, em julho, mas o time acabou não conseguindo passar para a fase dos Desafiantes.
O jogador também chegou a liderar a equipe em competições internacionais como a TOYOTA Master CS:GO Bangkok 2018, no qual terminou na 9-10ª posição. Com o fim do seu contrato, a Team oNe agora buscará um novo rifler para disputar os campeonatos junto ao time em 2020.
O elenco da T1 agora fica com a seguinte formação*:
- Pedro “Maluk3” Campos
- Alencar “trk” Rossato
- Bruno “b4rtin” Câmara
- Olavo “chucky” Napoleão (coach)
*Atualização: A T1 divulgou que Victor “bld V” Junqueira também não fará mais parte de sua equipe para a próxiam temporada. O jogador havia entrado no elenco em novembro no lugar de iDk, que foi para a Imperial eSports.
Hoje é dia de despedida! Obrigado capitão @bit1 por se entregar ao nosso projeto e por todos os títulos conquistados.@bldcs_ essa passagem foi mais curta mas agradecemos por topar o desafio e pelo comprometimento com os Golden Boys.
Desejamos toda a sorte no novo desafio. 💛 pic.twitter.com/2wiPnXZkvF
— Team oNe (@teamoneesports) December 18, 2019
Foto de capa: HLTV.org