CS:GO: Case bate Imperial e vence classificatório para o RMR das Américas
O primeiro classificatório sul-americano aberto para o Regional Major Rankings (RMR) das Américas chegou ao fim com a Case Esports como campeã. A equipe do veterano steelega venceu a Imperial de FalleN, fer e fnx na grande final por 16 a 7 na Inferno e ficou com o seed 1 para o evento continental.
Além das duas citadas, a argentina 9z Team e a 00 Nation de coldzera também conquistaram vaga para o evento (veja aqui). Elas agora se juntam à FURIA, que já estava classificada para o RMR.
Em sua campanha pelo título, a Case derrubou grandes times, como a Sharks nas quartas de final e a 00 nas semifinais. Na decisão, fez um jogo dominante sobre a Imperial, sem dar chances alguma ao adversário.
A final
A Case começou a grande final no lado atacante da Inferno e chegou a abrir 7 a 0 na primeira metade. Depois de uma breve reação dos comandados de FalleN, o time comandado por steelega retomou o controle do jogo e fechou a parcial em 13 a 2.
Na troca de lados, a Imperial venceu o pistol e engatou mais três rounds em sequência para alcançar o sétimo ponto (7 a 12). Entretanto, isso foi tudo o que a equipe conquistou. Sem dar mais brechas, a Case fechou o mapa em 16 a 7 e conquistou o título da competição.
O classificatório não contava com premiação em dinheiro, portanto os jogos só definiam mesmo os seeds. Na disputa do terceiro lugar, a 00 Nation venceu a 9z por W.O.
Classificação
Veja abaixo como ficou a classificação final até o 16º lugar.
1º – Case Esports
2º- Imperial Esports
3º- 00 Nation
4º- 9z Team
5 ao 8º- B4 Esports, Meta Gaming, Sharks e Isurus
9 ao 16º- MIBR, Stars Horizon, Totale Pro, Artic Esports, Boca Juniors, Cruzeiro, ELES e Redragon