Cloud9 está deixando temporariamente o CS:GO

spot_imgspot_imgspot_img

De acordo com o site Rush B Media, a Cloud9 está deixando o cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive. Com isso, ALEX, mezii, Floppy, Xeppaa e es3tag irão para o banco de reservas e ficarão disponíveis para transferências. O coach Elmapuddy já foi dispensado, mas o técnico assistente, M1cks, continuará na organização.

As informações foram confirmadas ao portal pelo CEO da C9, Jack Etienne. Ele atribui a saída do CS:GO à nova realidade imposta pela pandemia de coronavírus. Isso porque o cenário competitivo acabou concentrado na Europa, o que dificulta as operações das organizações baseadas na América do Norte.

+ CS:GO: FURIA e paiN são convidadas para DH Masters Spring
+ CS:GO: Com grande atuação de FalleN, Liquid vence Fnatic na estreia da ESL Pro League 13

A ideia inicial era que o time da Cloud9 tivesse como base Los Angeles, na Califórnia. Contudo, por conta das diversas restrições de viagens, as equipes norte-americanas estão tendo que ficar longos períodos na Europa, o que acarreta em um aumento no custo das operações. Este acréscimo nas despesas, associado às performances abaixo do esperado da equipe, foi fundamental para a atual saída da C9 do CS:GO.

Etienne, no entanto, afirma que a organização não está deixando por completo o FPS da Valve. A ideia é, futuramente, ter um elenco norte-americano de novo, mas apenas quando o cenário estiver mais estável.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias