CS:GO: Dança das cadeiras na Liquid aponta VINI como novo alvo

A Liquid caminha para uma reformulação enorme para o ano de 2022. Com diversos rumores ao redor do time norte-americano, agora foi a vez de Vinicius “VINI” Figueiredo ser apontado como interesse da Cavalaria. A informação foi apurada pelo ge nesta quarta-feira (24).

Segundo a matéria, VINI não deve continuar na FURIA em 2022, e a Liquid, até o momento, seria a principal interessada em adquirir o brasileiro de 22 anos. Assim, caso se concretize, VINI encerraria sua passagem de qautro anos pela FURIA, uma vez que o rifler está na organização desde a sua fundação, em 2017.

Sai Stewie2K, FalleN e NAF, entram…

Durante as últimas semanas, a Liquid foi alvo de diversos rumores quanto aos seus jogadores. Inicialmente, o site Rush B Media trouxe a informação de que Gabriel “FalleN” Toledo e Jacky “Stewie2K” Yip estariam de saída da Cavalaria. Alguns dias depois, o site Upcomer teria apontado que a Liquid estava negociando o retorno de Nicholas “nitr0” Cannella, informação que foi reafirmada pelo site 1pv nesta semana.

Além disso, o francês Richard “shox” Papillon, atualmente na Vitality, também estaria próximo de fechar com o time norte-americano, segundo o 1pv. Por fim, o jornalista russo conhecido como Overdrive apontou que Keith “NAF” Markovic também estaria de saída da Cavalaria, além de pontuar que a Liquid se interessava em uma compra de Josh “oSee” Ohm, AWPer da Extra Salt.

Dessa forma, de acordo com todos os rumores levantados, a Liquid não contaria mais com Stewie2K, FalleN e NAF. Entretanto, são quatro nomes apontados como possíveis contratações da equipe norte-americana: nitr0, shox, oSee e VINI. A aposta da HLTV é que Michael “Grim” Wince também não continue e a nova line seja montada ao redor de Jonathan “EliGE” Jablonowski.

Stewie2K e o fracasso da line atual

Em entrevista publicada pelo site HLTV na última terça-feira (23), Stewie2K abriu o jogo sobre diversos problemas que o atual roster de CS:GO da Liquid enfrentou. Segundo ele, a equipe não conseguiu se adaptar bem à filosofia que FalleN trazia quando atuava como IGL, sendo esse o motivo por tantas idas e vindas entre o brasileiro e o norte-americano na função. Stewie ainda pontuou que ele e EliGE tiveram diversos desentendimentos com FalleN.

Além disso, o rifler fez um comparativo com o Los Angeles Lakers, time de basquete da NBA, para explicar um pouco do que não funcionou na line atual. Segundo Stewie, os Lakers possuem muitas estrelas, que acabam entrando em desentendimento para fazer valer suas ideias, e na Liquid acontece o mesmo.

Dessa maneira, ele finaliza o raciocínio apontando que com muitos jogadores de alto calibre, eles acabaram sofrendo para achar os papéis certos para que todos ficassem felizes.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui