Reforçando os rumores apontados por diversos sites, Dead, manager do novo elenco de CS:GO encabeçado por TACO e felps, apareceu no Discord da Relog Media, lan house da Sérvia que vem sendo o destino preferido dos elencos brasileiros, com a tag da GODSENT.
Além dos ex-MIBR, o elenco deverá contar com a participação de Dumau, Latto e b4rtin. Já o atual grupo da GODSENT, formado por zehN, STYKO, maden, farlig e o coach Devilwalk, parece já ter destino certo: a FPX.
Isso porque uma foto vazada durante a apresentação da nova marca da FPX, feita em dezembro em um grande evento na China, mostra os novos elencos da organização. Ao lado do time de VALORANT, aparece o de CS:GO com os nomes citados.

De acordo com fontes ligadas ao The Clutch, o grupo de Dead conversou com algumas organizações internacionais para a aquisição do grupo, entre elas a Gen.G. Entretanto, a tag sueca fundada por pronax parece ser o destino certo dos brasileiros.
Na terça-feira (12), TACO também tweetou “God’s plan” (plano de Deus), o que soou para fãs como uma clara referência à ida do grupo para a GODSENT.
God’s plan ❤️
— Epitacio de Melo (@TACOCS) January 12, 2021
Fundada em abril de 2016, a GODSENT já foi casa de diversos nomes importantes do cenário sueco de CS:GO, como KRIMZ, flusha, JW e lekr0. Além disso, Pronax é considerado uma das figuras mais notórias do Global Offensive, tendo liderado a Fnatic a conquista de três Majors entre os anos de 2013 e 2015.
