Jonathan “EliGE” Jablonowski foi um dos nomes presentes no Counter-Strike: Global Offensive que resolveu refletir sobre a temporada passada. Em um grande texto postado no Twitter nessa segunda-feira (3), o jogador da Team Liquid disse que o ano foi “muito decepcionante” para ele tanto em termos de resultado com o time quanto pessoalmente. “Esse ano foi o ano em que houve claramente um retrocesso [pessoal], e isso foi realmente difícil para mim”, disse.
“Foi um ano de muitos altos e baixos e, olhando para trás, foi facilmente o ano mais difícil da minha carreira profissional. Eu gostaria de ter lidado melhor com as coisas e gostaria de poder dizer que fui um fator mental positivo para meus companheiros durante isso. No entanto, eu não posso dizer isso”, lamentou EliGE.
+ CS:GO: coldzera é anunciado na 00Nation
+ CS:GO: FaZe anuncia ropz; olofmeister vai para o banco
+ CS:GO: Rumor indica kNg fora da 00Nation
Apesar das reflexões não muito animadoras, o rifler tirou um tempo para elogiar, e muito, o ex-companheiro de equipe Gabriel “FalleN” Toledo.
“Aprendi muito durante o ano, especialmente com FalleN, sobre como ele mesmo lidou com o ano. Ele sempre estava para cima, contagiando a equipe de maneira positiva, não importasse o que estivesse acontecendo”, escreveu.
O norte-americano ainda classificou o Verdadeiro como “um modelo” a ser seguido: “Ele é um modelo e é o companheiro de equipe que estou tentando me tornar para o time em 2022 e daqui para frente”.
Sobre o fato de ter achado que regrediu pessoalmente, EliGE disse que em 2021, a Liquid teve “a programação mais intensa de viagens de todos os tempos, com aproximadamente 240 dias na Europa”. Por conta disso, ele ficou muito tempo longe de casa, o que pesou no quesito mental.
“Isso me deixou praticamente sem tempo para me redefinir mentalmente ou ter tempo com amigos, ou família, e me fez sentir muito triste por não ter um relacionamento forte o suficiente com eles”, afirmou.
Por fim, EliGE reconheceu que também fez parte do fracasso da Liquid na temporada passada: “Não há segredo que o ambiente da equipe não foi perfeito ao longo do ano e eu definitivamente fui uma grande parte disso”.
por causa desse bosta do fallen saiu do time!