CS:GO: Fer é banido da Twitch

Jogador de CS:GO da MIBR, Fernando “fer” Alvarenga foi banido da Twitch. A informação foi dada por meio do perfil de Twitter StreamerBans, especializado no assunto.

Segundo os seguidores do canal, a punição ocorreu pelo uso da palavra “mongoloide” em sua última transmissão. Os fãs afirmam que fer utilizou do termo por diversas vezes, que é proibido na plataforma por ter cunho racista e pejorativo.

Ainda não se sabe a duração do banimento de fer, mas o padrão da Twitch para esses casos é uma suspensão de sete dias.

Recentemente, diversos outros streamers brasileiros foram banidos pelo mesmo motivo. Rakin, YoDa e Jukes são alguns exemplos que também foram suspensos temporariamente pelo uso da palavra.

+ Jukes volta a ser banido na Twitch e desabafa “mudanças são necessárias”
+ YoDa é banido por sete dias da Twitch por uso de termo pejorativo

36 COMENTÁRIOS

  1. Esses caras precisam entender duas coisas: 1. Eles são completamente substituíveis.
    2. Eles tem o dever de dar o exemplo.

    Pra quem não sabe, mongolóide e um termo pejorativo pra pessoas com síndrome de down, o que faz dele tão ofensivo quanto qualquer outra forma de racismo.

  2. Os caras mandam donate com essas coisas escritas de propósito para o streamer ler e tomar ban, já vi várias vezes isso acontecendo. Infelizmente tem muita gente maldosa no mundo, não estou dizendo que o fer é santo, mas que já vi muita gente sacaneando só pra ver o cara se ferrar isso eu vi…

  3. Motivos pra ir contra o progressismo/esquerdismo/direitismo. Limktam liberdade de expressão, acão, e sabem melhor da sua vida que você mesmo.

  4. Mano,eu nem sei quem é esse cara,mais eu só entro nas matérias pra se divertir com os comentários das pessoas brigando entre si 🤣🤣🤣🤣🤣

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias