Fluxo apresenta elenco de CS:GO
Fim do mistério quanto à entrada do Fluxo no Counter-Strike. A organização criada por Bruno “Nobru” Goes e Lucio “Cerol” Lima apresentou nesta terça-feira (9) o elenco que representará a tag no FPS da Valve.
O Hype foi plantado.
— Fluxo (@fluxogg) August 9, 2022
Bem-vindos@felperaa@vsmzin@woodyfps@Lucaozy@fluxolux@xampcs
FLUXO NO CS pic.twitter.com/YRCLDic6aC
A possibilidade do Fluxo investir na modalidade começou a ser veiculada pela imprensa no fim de junho. Inicialmente, foi noticiado que a organização estava interessada no projeto encabeçado por Adriano “WOOD7” Cerato e João “felps” Vasconcellos.
Posteriormente, veio a público que também fariam parte do elenco Vinicius “vsm” Moreira, Lucas “lux” Meneghini e Lucas “Lucaozy” Neves, que custou cerca de R$ 1,8 milhão aos cofres do clube, segundo a Dust2 Brasil.
+ CS:GO: a caminho da Imperial, chelo deixa o MIBR
+ Tuscan é lançada oficialmente no CS:GO
No Red Bull Flick, em entrevista ao The Clutch, Vinicius “v$m” Moreira revelou que, por obrigações referentes ao anúncio, o time vem treinando pouco. Segundo o jogador, em duas semanas, a equipe conseguiu treinar apenas quatro dias: “É gravação, é ver contrato, ver multas e negociações. Estamos treinando bem pouco, mas bem confiantes”.
Para o jogador, “vai ser bem legal a experiência” de representar o Fluxo, o qual classificou como “gigante”. V$m também falou sobre o apoio dos fãs. “Vai juntar a torcida do CS, que já é gigante, com a do Free Fire, que é absurdamente grande”, afirmou o rifler.