Fluxo bate Corinthians e é tetracampeão do CCT sul-americano
A 4ª edição do CCT South America Series terminou neste fim de semana com o Fluxo comemorando o tetracampeonato após vitória sobre o Corinthians na grande final por 2 a 0. Pelo título, a equipe receberá o prêmio de US$ 11 mil (quase R$ 60 mil, na cotação atual).
O primeiro título do Fluxo no CCT foi em agosto, com 2 a 0 sobre a paiN. No mês seguinte, o bicampeonato após triunfo sobre Paquetá pelo mesmo placar. O terceiro título aconteceu no fim de 2022 ao vencer Sharks por 2 a 1, de virada.
+ CS:GO: Fer revela que queria ter jogado com NiKo, rain, yuurih e KSCERATO
+ CS:GO: fer explica por que Liquid negou sua contratação: “Muito perigoso pra empresa”
+ CS:GO: “Algo tem que mudar cedo ou tarde”, afirma analista sobre FURIA
O Fluxo entrou no 4º CCT diretamente nos playoffs, por ter sido convidado pelo comitê organizador. A estreia foi com vitória sobre Boca Juniors por 2 a 0 nas oitavas final. O time ainda venceu INTZ e O PLANO antes do confronto final.
A decisão contra Corinthians começou na Mirage, que teve uma metade inicial bem equilibrada, mas com Fluxo levando a melhor por 8 a 7. Controlando a partida, a equipe fechou o jogo em 16 a 11. Inferno teve roteiro parecido e terminou com Fluxo vencendo por 16 a 10.
4⃣Four kills from @felperaa help @fluxogg become one more round closer for the fourth #CCT Final! pic.twitter.com/6zxdDXqkIp
— Champion of Champions Tour CS:GO (@cctour_gg) February 5, 2023
O Fluxo lidera o ranking do CCT com 600 pontos. O top 3 é completado por Sharks, com 172 pontos, e Meta, com 157 pontos. Os três primeiros colocados vão disputar o primeiro CCT Finals, que levará o campeão para a etapa mundial.