CS:GO: FURIA e MIBR se enfrentam na 1ª rodada da BLAST Premier Showdown

No início da manhã desta quarta-feira (7), a BLAST divulgou os confrontos e chaveamento da Premier Spring Showdown. Marcado para começar a partir da próxima terça-feira (13), MIBR e FURIA se enfrentarão no duelo de estreia das equipes na competição, que terá formato de eliminação simples, ou seja, o time que perde está eliminado do torneio.

+ CS:GO: Após fim da equipe, HenryG deixa a Cloud9
+ CS:GO: Com grupos definidos, MGR Cup agita o cenário emergente

O confronto eliminatório entre os dois brasileiros está marcado para a próxima quarta-feira (14), às 13:30h. Além das equipes brasileiras, a 9z é mais uma que estará representando a América do Sul na BLAST Premier Spring Showdown. O duelo inicial, entretanto, não será dos mais fáceis, já que o time enfrentará a Vitality.

Em outro chaveamento, a Team Liquid, capitaneada por Gabriel “FalleN” Toledo, terá sua estreia contra a Dignitas. Em caso de vitória, o time duelará contra o vencedor de Spirit e Extra Salt. Outro duelo interessante é o de Astralis e OG, que marcará o primeiro confronto da BLAST Premier Spring Showdown.

Dividida em duas chaves, apenas duas equipes da Showdown avançam para a Spring Finals. Além da classificação para outro evento BLAST, o torneio também contará com uma premiação de US$ 162,5 mil. O valor é o equivalente a R$ 908 mil, segundo a cotação atual.

CS:GO: FURIA e MIBR se enfrentam na 1ª rodada da BLAST Premier Showdown
Chaveamento da BLAST Premier: Spring Showdown

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img