CS:GO: FURIA perde para NAVI na IEM Katowice e enfrentará a FaZe neste domingo

Em mais um duelo pelo grupo B da IEM Katowice 2021, FURIA e Natus Vincere se enfrentaram valendo a vaga na final do grupo contra a Liquid. A Cavalaria, liderada por FalleN, venceu a Vitality por 2 a 1 em jogo disputado mais cedo neste sábado (20).

Apesar da boa atuação da FURIA na sua estreia contra a NiP, onde venceu por 2 a 0, a partida não seria nada fácil para os brasileiros. O time russo vem de uma grande sequência de vitórias e isso podia ser um grande empecilho para os Furiosos nesta MD3.

+Lutadora do UFC, Livinha passa a fazer parte da FURIA
+CS:GO: arT lidera ranking de rating após 2º dia da IEM Katowice 2021

Mirage: FURIA 13×16 NAVI

O duelo se iniciou um pouco dramático para as duas equipes, que trocaram rounds e chegaram a empatar em 2-2. Entretanto, a defesa russa começou a ser superior ao elenco brasileiro e levava a melhor nas trocações. Assim, a NAVI trouxe o 9-6 ao final da primeira metade, conquistando boa vantagem antes da troca de lados.

De CT, a FURIA chegou a tirar essa diferença e se recuperou no confronto. Contudo, a atuação do TR russo começou a ficar mais forte perto do fim do mapa e a FURIA sentia dificuldades de segurar os avanços de s1mple e companhia.

Os Furiosos chegaram a esboçar uma reação, mas a NAVI acabou superando novamente a defesa adversária e fechou o mapa por 16-13. Destaque para s1mple, com 31 eliminações e 1.67 de rating.

Nuke: FURIA 8×16 NaVi

De CT, a FURIA foi quem saiu na frente no pistol round ao emplacar boas eliminações, mas a Natus Vincere logo empatou a partida.

Os Furiosos fizeram mais dois pontos na sequência, mas a NAVI não deixou barato novamente e reagiu, chegando a virar o placar para 4-3, complicado a situação econômica da FURIA. O duelo seguiu difícil para os Furiosos, que acabaram perdendo o half por 9-6 e teriam que fazer um TR muito forte para virar o jogo.

Mesmo com as tentativas, a FURIA não conseguia encaixar suas estratégias e viu a NAVI crescer aos poucos na partida. O time brasileiro ainda arrancou um round armado, mas a NAVI seguiu implacável e fechou o jogo em 16-8.

O destaque novamente foi para s1mple, com 29 eliminações e um rating de 1.94.

Com o resultado, a FURIA terá que encarar a FaZe valendo a sobrevivência na IEM. O jogo acontecerá amanhã, às 8h, com transmissão no canal do Gaules.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img