CS:GO: FURIA sofre 3 eliminações em 4 dias

A segunda semana de agosto não termina bem para a FURIA. Em três dias, a equipe brasileira sofreu três eliminações em torneios que disputou na Europa como preparação para o Gamers8, o próximo compromisso do time que começa no dia 16 de agosto, na Arábia Saudita.
A primeira eliminação aconteceu no Thunderpick European Series #1, na terça-feira (8). Convidada, a equipe começou o campeonato diretamente nas oitavas de final e foi derrotada logo na estreia para 500 por 2 a 1, de virada: 16 a 10 na Ancient, 8 a 16 na Inferno e 10 a 16 na Mirage.
+ CS:GO: Tacitus celebra fortalecimento do SA e diz que próximo RMR será “insano”
A FURIA emendou a quarta-feira (9) disputando o primeiro open qualifier europeu para o IEM Sydney. Neste, o time alvinegro venceu as quatro primeiras séries melhor de um (MD1), foi para o Dia 2 da seletiva, mas acabou caindo nas oitavas após derrota para a Sprout.
A terceira e última eliminação aconteceu nesta sexta-feira (11), no segundo open qualifier europeu para o IEM Sydney. Desta vez, no entanto, a FURIA sequer passou do primeiro dia da seletiva. Na MD1 valendo vaga para as oitavas, foi derrotada de virada para a desconhecida knasigT.
17×19 na Overpass contra a knasigT e derrota da #FURIACS no qualificatório aberto da #IEM Sydney.
— FURIA (@FURIA) August 11, 2023
16×1 vs ONLINE RATS @ Nuke ✅
16×11 vs The Suspect @ Ancient ✅
16×2 vs @EsportActivite ✅
17×19 vs knasigT @ Overpass ❌
Próximo compromisso da equipe no dia 16, pelo #Gamers8. pic.twitter.com/IiNYverxfV