A SK Gaming viajou até Portugal para disputar o Moche XL Esports, torneio de tiro curto que contou com a participação de apenas 6 times, em sua última etapa de preparação para a ESL One Belo Horizonte.
Por ter sido convidada como High Seed, a equipe brasileira garantiu vaga direto para as semifinais, onde enfrentou a Winstrike, antiga Quantum Bellator Fire.
Com uma vitória tranquila sobre os russos em um duplo 16-7 (Inferno e Mirage), os brasileiros avançaram para as finais do torneio, onde enfrentaram a equipe ucraniana da HellRaisers.
Na grande decisão, a SK escolheu Cache como o palco do primeiro confronto. Em uma partida muito disputada e emocionante, o elenco brasileiro venceu na prorrogação por 19 a 17 e saiu na frente na série por 1-0.
O pick da HellRaisers foi Overpass, mapa em que a SK tem tido dificuldades em vencer recentemente. O quinteto brasileiro, no entanto, entrou decidido em reverter essa situação e com uma bela atuação, dominando o jogo de ponta a ponta, desbancou os europeus em sua escolha e faturou o confronto por 16 a 10, fechando a série em 2-0.
Assim, FalleN e cia. conquistaram o título do Moche XL Esports sem perder nenhum mapa e levaram para a casa o prêmio máximo de 25 mil dólares. Pelo vice-campeonato, a HellRaisers ficou com $ 15 mil.
Veja a classificação completa abaixo:
1º lugar – SK Gaming – $ 25.000
2º lugar – HellRaisers – $ 15.000
3-4º lugares – Winstrike – $ 4.000
3-4º lugares – Giants Gaming – $ 4.000
5-6º lugares – Movistar Riders – $ 4.000
5-6º lugares – Tempo Storm – $ 4.000
sKappa!!!