Após passar mal durante jogo, leo_drk diz estar se recuperando de infecção no cólon

Após a derrota para a BIG na final do Grupo B da Flashpoint Season 2, Leonardo “leo_drk” de Oliveira comentou em seu perfil no Twitter o motivo de ter passado mal durante o duelo contra a organização alemã, que deixou os fãs e o próprio time preocupados.

Segundo o jogador, ele está tendo complicações por conta de uma infecção no cólon. Inclusive, após a partida contra a forZe, realizada na última quinta-feira (19), Leonardo teve que ir para o hospital para tratar do problema.

+ Universidade do Texas cria anti-cheat inteligente para o CS:GO
+ CS:GO: Flusha é condenado na Suécia por sonegação de impostos

“A todos que estão perguntando, depois do jogo contra a forZe, minha infecção no cólon piorou e tive que ir no hospital. Ainda estou em recuperação. Vai demorar mais alguns dias, mas sangue e raça não vão faltar”, contou leo_drk.

Na última semana, leo_drk já havia passado mal antes da partida oficial, tendo de se ausentar do showmatch promovido pela MIBR na terça-feira (17). Além dele, Alencar “trk” Rosatto também não estava se sentindo bem e foi levado ao hospital junto de seu companheiro. De acordo com a organização, ambos os jogadores testaram negativo para Covid-19.

O próximo compromisso da MIBR será contra a FaZe Clan, do brasileiro Marcelo “coldzera” David, na próxima quarta-feira (24), pela BLAST Premier Fall Showdown. A transmissão da partida será feita pelo canal oficial do Gaules.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias