CS:GO atinge 1 milhão de jogadores simultâneos pela primeira vez na história

Histórico! Foi assim que começou este sábado (14) para a comunidade do Counter-Strike. Um dos maiores jogos da história atingiu, pela primeira vez, a marca de 1 milhão de jogadores online simultaneamente.

O número foi registrado no fim desta manhã. Ao todo, Counter-Strike: Global Offensive atingiu a marca de 1.007.062 de jogadores, de acordo com números apresentados pela própria Steam.

Leia mais:

O jogo da Valve vem atingindo recordes mês após mês desde julho do ano passado. Na época, o pico de jogadores foi de 578 mil jogadores. Mesmo sem ser o maior número registrado no CS:GO, a partir daí o FPS aumentou gradativamente o pico de jogadores.

Número foi registrado no fim da manhã deste sábado (Reprodução/Steam)

No mês passado, o jogo registrou 916 mil jogadores online simultaneamente, até então o maior número da história. O jogo havia finalmente ultrapassado a marca atingida em abril de 2016, quando foram 850 mil players online, segundo o Steam Charts.

A plataforma também aponta que a média de jogadores online vem aumentando junto com o pico de jogadores no CS:GO. O número aumentou consideravelmente desde outubro de 2019, quando era 408 mil. Até o momento da publicação dessa reportagem, Counter-Strike registrou a, até então, maior média, com 564 mil jogadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias