Em um dos anúncios mais esperados da semana, a MIBR confirmou nesta sexta-feira (15) a contratação do elenco que defendia a BOOM Esports. O grupo formado por chelo, shz, yeL, boltz, além do técnico Apoka, terá Daniel “danoco” Morgado como quinto jogador.
2021.
Contra todos.@oficialduzz x MIBR.📺https://t.co/UxYGZdhUqJ#SomosMIBR pic.twitter.com/PuzrgxKnmU
— MIBR (@mibr) January 15, 2021
+CS:GO: MIBR anuncia nak como novo coach estratégico e criador de conteúdo
+CS:GO: FURIA promove honda para time principal como 6º jogador
Nas últimas semanas, rumores apontando a contratação (veja aqui) surgiram na internet. Em reportagem publicada pela Fraglíder, em parceria com a Cybersport, foram adicionados mais detalhes, principalmente referentes ao quinto jogador da equipe. Apesar das discussões que giravam em torno da escolha, o ex-INTZ e Bravos acabou sendo o escolhido para ocupar a vaga.
Ricardo “boltz” já havia mencionado em seu Twitter no ano passado que seu time não renovaria com a BOOM e que estavam procurando por uma nova organização ao fim do contrato.
Recentemente, a MIBR sofreu com diversas alterações, até mesmo em sua gestão, que elegeu Yuri “fly” para ser o novo diretor da marca. Além disso, a MIBR terá um conselho formado por ex-jogadores e personalidades que passaram pela organização no passado.
Em sua stream, a ex-jogadora da equipe feminina da MIBR em 2010 Natacha “nah” Fanganiello comentou sobre a possível comissão que será formada. Contudo, a organização não esclareceu nada sobre o assunto até o momento. Nomes como o de Paulo Velloso, antigo dono da MIBR, foram citados.
Grupo da Velha Guarda do MiBR parece estar formado
Clipe feito por @coura03 pic.twitter.com/QKbNyKDPHh
— Raul Ribeiro (@RauleSrib) January 14, 2021
Na quinta-feira (14), a organização anunciou a chegada de Renato “nak” para o cargo de coach estratégico e criador de conteúdo. Ele será membro da comissão técnica e terá papel importante no trabalho conjunto ao lado de Apoka.
Portanto, a nova MIBR é formada por:
- Ricardo “boltz” Prass
- Marcelo “chelo” Cespedes
- Gustavo “yeL” Knittel
- Bruno “shz” Martinelli
- Daniel “danoco” Morgado
- Alessandro “Apoka” Marcucci