CS:GO: MIBR perde para Liquid na DreamHack Masters Spring

Em partida decisiva pela DreamHack Masters Spring NA, a MIBR enfrentou a Team Liquid neste sábado (23) pelo Grupo A da competição. O elenco brasileiro venceu a Chaos por 2-0 no último jogo após perder para a FURIA de 2-0 em sua estreia.

+CS:GO: MIBR despacha Chaos em sua 1ª vitória na DH Masters Spring
+Tuurtle anuncia saída da DETONA e está livre para transferência

Overpass: 16×11 Liquid

O confronto começou de forma avassaladora por parte da MIBR, que encaixou vários rounds em sequência pelo lado TR. Entretanto, o elenco brasileiro não subestimou os americanos. A MIBR foi alternando entre rounds mais rápidos e outros metódicos, o que desestabilizou a defesa da Liquid durante a primeira metade.

Após uma boa recuperação da Liquid no final da primeira metade, o placar ficou em 9-6 para a MIBR, uma boa vantagem na troca de lados. Contudo, a Liquid virou para TR com muita solidez, vencendo o pistol e vários rounds em sequência para virar o placar em 11-9.

Assim, o elenco brasileiro se viu em uma situação muito complicada na partida, devido às execuções consistentes da Liquid, e round após round, foi perdendo o controle da partida.

Sem conseguir se recuperar, os brasileiros perderam o mapa por 16-11 e precisariam da vitória na Inferno para empatar a série.

Inferno: 16×11 Liquid

A Liquid começou bem no segundo mapa do confronto após vencer o pistol round de TR. Entretanto, a MIBR não deu trégua para o time americano e logo reagiu fazendo vários rounds em sequência. Depois de abrir 6-1 de vantagem, o jogo parecia controlado pela MIBR, que liderados por FalleN, dominavam a adversária.

No entanto, a Cavalaria reagiu e conquistou pontos importantes que diminuíram a vantagem da MIBR para 7-6, deixando a partida em aberto. Depois de alcançar o empate em 7-7, a Liquid virou o jogo para 8-7 e desestabilizou a equipe de TACO no confronto.

Na troca de lados, a MIBR ficou apática e sofreu vários rounds em sequência para a Liquid, que dominou o restante da partida e tirou qualquer chance de retomada para os brasileiros.

Assim, sem conseguir se encontrar, a MIBR perdeu o segundo confronto novamente pelo placar de 16-11. Agora, a equipe dependerá do resultado do jogo entre FURIA e Chaos para conquistar a vaga nos playoffs. A partida acontecerá amanhã (24), às 16:10h, com transmissão no canal do Gaules, na Twitch.

Foto de capa: HLTV.org

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias