CS:GO: MIBR vence Keyd na estreia do CBCS Elite League 2

Na tarde desta quarta-feira (21), começou a CBCS Elite League Season 2 e, assim como na primeira temporada, o torneio vale para o RMR da América do Sul. A competição também repete o formato suíço durante a fase de grupos – classificação com três vitórias e eliminação com três derrotas.

+CS:GO: EliGE sugere mudanças na economia e duração das partidas
+CS:GO: ESL Pro League 14 será disputada online

Vale lembrar que o time comandado por Gustavo ‘yel’ Knittel está participando do RMR sul-americano para aproveitar os pontos obtidos pelos jogadores quando faziam parte da Boom. Na primeira rodada, o MIBR enfrentou a Keyd em uma MD1 e, sem dificuldades, ficou com a vitória na partida. Agora, a equipe de Marcelo ‘chelo’ Cespedes aguarda os resultados das outras partidas para saber quem irá enfrentar amanhã (22).

Vitória convincente

O mapa escolhido para o confronto foi a Ancient. Começando no lado terrorista, o MIBR mostrou porque domina o cenário brasileiro. O time de Ricardo ‘boltz’ Prass abriu 5-0 no placar e somente após esta sequência a Keyd conseguiu seus dois primeiros pontos. Depois disso, o MIBR cedeu apenas mais um ponto e terminou a metade com um 12-3.

Na troca de lados, os comandados de yel continuaram o amplo domínio vencendo as três primeiras rodadas e chegou ao 15-3. Somente no primeiro armado houve uma disputa no half, quando o MIBR precisou vencer um 2×2 para fechar o mapa pelo placar de 16-3.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img