CS:GO: olofmeister anuncia pausa na carreira

Um dos maiores jogadores de CS:GO da história, olofmeister anunciou que está dando uma pausa em sua carreira. Por consequência, o atleta também está saindo da FaZe Clan, organização na qual representava desde 2017.

Segundo olof, a decisão vem por falta de motivação e fadiga. “Durante este último período, eu venho sentido uma crescente fadiga e venho perdendo a motivação necessária para fazer justiça a mim, aos meus companheiros e a marca FaZe. Eu ainda amo o jogo e o cenário, mas preciso recuperar minha motivação. Estou saindo por um tempo para me recuperar e pensar no futuro”.

olofmeister já havia se ausentado da FaZe Clan no final de 2018, alegando problemas pessoais. Desta vez, no entanto, o jogador está saindo em definitivo e deixou em aberto se voltará a jogar competitivamente.

Nos últimos seis meses, o sueco estava com o pior rating da FaZe Clan e o único a estar abaixo de 1.0. Sua performance era alvo de críticas por boa parte dos fãs.

Entretanto, mesmo com atuações recentes abaixo do esperado, olofmeister é considerado um dos melhores jogadores da história do Global Offensive. Ele foi eleito número 1 em 2015 e apareceu no top 20 entre 2014 a 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias