Pela primeira vez, shox pode não disputar um Major de CS:GO

shox
Foto: Reprodução/PGL

Jogadores são caracterizados como lendas no CS:GO por vários motivos. Uma delas é estar no seleto grupo daqueles que disputaram todos os Majors da modalidade. Nele está Richard “shox” Papillon, que, no IEM Rio Major 2022, pode pela primeira vez não disputar um torneio chancelado pela Valve.

+ B4 contrata Poppins para seu elenco feminino de CS:GO
+ CS:GO: Imperial e paiN conhecem adversários no ESL Challenger Melbourne
+ CS:GO: NAVI lidera classificados para BLAST Fall Final

Jogando atualmente na Apeks, o veterano francês e a equipe falharam em se classificar para o RMR europeu. A melhor campanha do time foi chegar nas oitavas de final do quarto classificatório, do qual foi eliminado para GamerLegion. Em nenhuma das seletivas chegou na melhor de três (MD3) classificatória.

Com a possível queda de shox, que para jogar o Major terá que se transferir para um time que se classificar, restarão apenas dois jogadores que disputaram todos os Majors: Andreas “Xyp9x” Højsleth, que junto da Astralis disputará o RMR Europe A, e Peter “dupreeh” Rasmussen, que está no RMR Europe B com a Team Vitality. Caso ambos não se classifiquem para o IEM Rio Major, não haverá mais atletas que participaram de todos os torneios chancelados pela Valve.

Shox é multicampeão no CS:GO e, nos primórdios da modalidade, foi eleito como um dos três melhores do mundo. Na carreira, venceu dois Majors: DreamHack Winter 2014 e DreamHack Open Stockholm 2015.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *