Dota 2: The International 10 exigirá comprovante de vacinação do público

A 10ª edição do The International, principal campeonato de Dota 2 do mundo, exigirá que o público presente na Arena Naţională em Bucareste, Romênia, apresente comprovação de vacinação completa para que possa ingressar no evento. O torneio será realizado entre os dias 7 e 17 de outubro, com a venda de ingressos começando no dia 22 de setembro.

A PGL, organizadora do evento junto à Valve, recentemente criou polêmica nas redes sociais por conta de declarações de seu CEO, Silviu Stroie. Isso porque o executivo disse no Twitter que todos os eventos da empresa em 2022 exigirão que o público presente tenha sido vacinado. Enquanto alguns usuários aprovaram a ideia, outros também criticaram, apontando que isso seria uma forma de discriminação e que tira a liberdade das pessoas de escolher serem vacinadas ou não (confira aqui a matéria).

De qualquer jeito, a atitude da PGL tem o aval da Valve, que diz que a nova regra é essencial para manter o evento seguro. Além da vacinação completa, todos os presentes deverão utilizar máscaras.

O The International 10 contará com a participação da equipe brasileira SG Esports, que venceu o classificatório sul-americano, além do jogador Rodrigo “Lelis” Santos, que representa a norte-americana Quincy Crew.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui