Asa Butterfield, estrela da série Sex Education, é contratado pela Team Liquid

A organização de esport Team Liquid anunciou o novo influenciador da marca na última quarta-feira, 7. E ele nada mais é do que Asa Butterfield, o ator protagonista da série britânica Sex Education, um dos maiores sucessos da Netflix. 

O ator já atuou em uma série de filmes de grande orçamento e rivalizou com Tom Holland para ser o novo Homem-Aranha no universo cinematográfico Marvel/Sony. Atualmente, Butterfield é protagonista de Sex Education, seriado ainda em andamento, com 2 temporadas ao todo.

Já faz um tempo que times de esport procuram por grandes influenciadores para os representarem e também para realizar streamings de diversos jogos eletrônicos. Asa, no caso, focará nos jogos Dota e Super Smash Bros (SSB), então alguma campanha com ator pode vir a ser feita com esses jogos.

Mas, até o momento, Asa será apenas um embaixador da marca e não tem nenhum projeto anunciado. Outras organizações do esports fizeram algo parecido como a Team Liquid, como a FaZe Clan, que contratou o filho de LeBron James, Bronny.

A expectativa é que Asa faça streams e represente a Team Liquid na Europa, já que o ator é britânico. Por isso, se preparem para coisas “bem legais” no futuro, segundo o próprio ator. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui