Cherrygumms se torna proprietária única da Black Dragons

Uma das principais figuras femininas dos esports brasileiro, Nicolle “Cherrygumms” Merhy será a única dona da Black Dragons a partir deste mês. A novidade foi revelada na segunda-feira (27).
A ex-jogadora e atualmente influenciadora passa a ter 100% das ações da organização após comprar a parte do antigo sócio, Denis “pings” Vidigal, que estava no clube desde a fundação, em 1997.
Estamos nos despedindo de Denis Vidigal, ou mais conhecido nos jogos como PINGS!
— Black Dragons (@blackdragonsBR) June 27, 2022
Pings foi peça fundamental para o nascimento e crescimento da Black Dragons e por isso queremos, como uma família, agradecer por toda dedicação e amor que ele teve ao longo desses mais de 20 anos. pic.twitter.com/Z6JSG8HQDo
+ VCB Etapa 2: “Estamos muito mais preparados”, afirma Less sobre Masters
+ CS:GO: Valve está devolvendo skins ao inventário milionário roubado
+ Dataminer descobre telas de carregamento escondidas no CS:GO
Em comunicado, Cherry explicou que a mudança na sociedade foi uma “decisão amadurecida ao longo de 2022 e formalizada neste mês de junho, em comum acordo, em função do distanciamento das estratégias de negócio propostas por ambos os empresários”. A mudança também tem como objetivo “fortalecer os valores da marca pautados em igualdade e inclusão e ampliar oportunidades para parceiros e torcida”.
Há mais de 20 anos no cenário, a Black Dragons já conquistou dezenas de campeonatos em diversas modalidades e em 2018, foi eleita como a “Melhor Organização” no Prêmio Esports Brasil.