CS:GO e Dota 2 podem ser jogados no Xbox Series através do GeForce Now

Counter-Strike: Global Offensive, Dota 2 e vários outros jogos da Steam agora podem ser jogados em consoles Xbox Series. Isso porque o serviço GeForce Now se tornou compatível com o navegador Microsoft Edge, abrindo a possibilidade de rodar títulos da plataforma da Valve nos videogames Xbox.

O GeForce Now é um serviço de streaming de jogos em nuvem da NVIDIA que permite que os usuários joguem milhares de títulos, inclusive aqueles de sua biblioteca da Steam, por meio de navegadores.

Assim, com a inclusão do Edge na lista de navegadores compatíveis, Tom Warrem, editor do The Verge, resolveu fazer o teste com CS:GO no Xbox e compartilhou o resultado em sua página no Twitter.

+ CS:GO: Saiba mais sobre o Viewer Pass do PGL Major Stockholm
+ CS:GO: Guia para o PGL Major Stockholm 2021

Contudo, é importante ressaltar que o GeForce Now não foi pensado especificamente para ser executado em consoles, então os jogos apresentam algumas falhas de execução. No caso do CS:GO, conforme é visto no vídeo, um ícone indicando onde estaria o cursor do mouse é mostrado o tempo todo na tela, o que atrapalha um pouco a visão de jogo. Além disso, há muito lag e travamentos.

Apesar disso tudo, a tecnologia está ali e existe margem de evolução. Quem sabe num futuro não será possível jogar CS:GO, Dota 2 e outros exclusivos de PC de forma consistente em consoles.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui