EVO Showcase 2021 é cancelado por causa da Covid-19

A EVO, maior organizadora de torneios de jogos de luta do mundo, anunciou em suas redes sociais na última quarta-feira (29) que o EVO Showcase foi cancelado devido às complicações da variante Delta da Covid-19. O evento estava previsto para acontecer entre os dias 27 e 28 de novembro no centro esportivo UFC APEX, em Las Vegas (EUA).

A competição iria reunir de forma presencial os vencedores das etapas regionais, realizadas em todos os continentes de forma online por conta da pandemia. Os jogos que faziam parte do evento eram Street Fighter V, Tekken 7, Mortal Kombat 11, Skullgirls e Guilty Gear: Strive.

No Brasil, haviam se classificado para o EVO Showcase os jogadores Horus Paulin (Street Fighter V), Konqueror (Mortal Kombat 11) e Trema (Guilty Gear: Strive).

+ “Daqui a 20 anos, ainda estarei doutrinando 70% dos jogadores”, afirma Justin Wong, lenda do EVO

O EVO foi criado há mais de 20 anos e tem como objetivo celebrar os jogos de lutas, reunindo jogadores de todo o mundo para competir. Nenhuma informação sobre a próxima edição da EVO foi revelada, mas ela tem previsão de acontecer em agosto de 2022.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui