Los Grandes se torna sócia da plataforma Digital Influencers

los grandes digital influencers
Foto: Divulgação/Los Grandes

A Los Grandes, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos do Brasil, adquiriu nesta segunda-feira (25) 20% da Digital Influencers, plataforma que conecta marcas a influenciadores digitais. O acordo torna a Onda Laranja sócia do empreendimento e solidifica o objetivo da organização de expandir e ampliar sua atuação dentro do mercado de games.

Rodrigo “El Gato“, fundador da organização, comentou a importância da parceria: “Na Los Grandes, nós sempre contamos com um time repleto de grandes influenciadores com potencial a ser explorado. Agora, junto com a Digital Influencers, queremos expandir essa equipe e aproximá-los de novos parceiros, oferecendo uma oportunidade única para todos os talentos”.

“Inclusive, eu como influenciador, sei da importância que é ter uma plataforma que auxilie nas campanhas, entregas e relatórios, pensando sempre na melhor estratégia e conteúdo para o público. Mas não para por aí. Além disso, junto com a Di, queremos ajudar marcas, empresas e influenciadores a movimentar ainda mais o cenário e se conectarem cada vez mais”, complementou El Gato.

Criada em 2019, a Digital Influencers foi responsável por conectar marcas como Itaú, Riot Games, Subway e AliExpress a mais de 10 mil influenciadores de diferentes nichos. De acordo com Marina Tatit, CEO da plataforma, a parceria é uma boa oportunidade tanto para a empresa quanto para os influenciadores da Los Grandes.

“Os gamers e influenciadores de esports têm um potencial gigante nas mídias digitais. A dificuldade é tornar tudo isso rentável, e é aí que entra a expertise da Digital Influencers, que auxiliará em toda essa gestão, trazendo novas oportunidades. Nosso objetivo é, junto com a Los Grandes e as organizações de esports, usar da nossa tecnologia para conectar marcas e influenciadores, já que isso é essencial para gerar receita”, destacou a dirigente da Digital Influencers.

Atualmente, a Los Grandes está presente em diversas modalidades dos esports, como Free Fire, Counter-Strike, League of Legends e VALORANT. A Onda Laranja é uma das organizações com maior torcida dentro da América Latina e vem investindo em diversas áreas além das competições. Um exemplo é a plataforma online de desafios GEMU, adquirida pela Los Grandes no início do ano (veja mais aqui).

Total
14
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.