Fenômeno das streams, Tyler “Ninja” Blevins anunciou seu mais novo patrocínio: a marca esportiva Adidas. Com isso, Ninja se torna o primeiro gamer a ser patrocinado diretamente pela empresa.
No shortcuts. Only long days. Never let anyone tell you that you can’t catch your dreams.
Choose your path. Put the TIME IN.
I’m humbled, and excited, to officially announce my partnership with @adidasoriginals
. https://t.co/B42gK4AoF5#createdwithadidas pic.twitter.com/PdAKnCflCD— Ninja (@Ninja) August 27, 2019
“Sem atalhos. Apenas dias longos. Nunca deixe ninguém lhe dizer que você não pode alcançar seus sonhos. Escolha seu caminho. Bote o tempo necessário. Estou feliz e animado em anunciar oficialmente minha parceria com a Adidas.”
Sua esposa, Jessica Blevins, revelou algumas das peças da coleção de através de seu perfil no Twitter:
“Ninja é o primeiro indivíduo gamer a ser patrocinado por uma empresa esportiva de calçados. A coleção inteira será focada no #TIMEIN, a quantidade de tempo que você bota em tudo/qualquer coisa na vida. Todos nós fazemos isso. Aonde você está alocando seu tempo?”
NinjaxAdidas. @Ninja is the first individual gamer to ever be sponsored by an athletic shoe company. This entire collection is focused on #TIMEIN The amount of time you put into anything/everything in life. We all do it. Where are you putting the time in? #Ninja #Adidas pic.twitter.com/MHKK01zl6K
— Jessica Blevins (@JessicaBlevins) August 28, 2019
Apesar de Jessica afirmar no tweet que seu marido é o primeiro indivíduo gamer a ser patrocinado por uma empresa do ramo esportivo, Uzi, do League of Legends, também já assinou um contrato de patrocínio, mas com a Nike, durante uma campanha colaborativa com LeBron James. Portanto, Ninja se torna, na verdade, o primeiro atleta de esports a ter sua própria marca associada com a de uma grande empresa esportiva.
O vestuário será todo baseado na sigla TIME IN, que significa a quantidade de tempo necessária para se alcançar um objetivo. A campanha também visa conscientizar as pessoas dos sacrifícios necessários para chegar à excelência no ramo de criação de conteúdo gamer.
No site oficial da parceria, ainda não há informações sobre os preços nem quais peças farão parte da parceria, mas segundo a empresa, a coleção é “uma homenagem aos creators, inovadores, artistas que a multiplicam [a atitude de quem nunca desiste], a criatividade e são a base dos seus seguidores”.