Expandindo cada vez mais seus horizontes além dos esports, a FURIA anunciou os irmãos Pietro e Enzo Fittipaldi, netos do ex-piloto bicampeão mundial de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi, como seus novos streamers. Além de serem pilotos profissionais, a dupla também faz streams através da Twitch.
+ Principal universidade da China cria curso de gestão em esporte eletrônico
+ PaiN Gaming anuncia mansão de influenciadores; confira as fotos
Pietro e Enzo já são figuras conhecidas dentro da comunidade de esportes eletrônicos, aparecendo com uma certa frequência nas transmissões de Alexandre “Gaules” Borba e de Alessandro “Apoka” Marcucci, treinador da equipe do MIBR no CS:GO.
O que é mais rápido: um carro ou uma pantera?
— FURIA (@FURIA) March 7, 2021
O DNA da FURIA corre agora em suas veias tão rápido quanto o carro mais rápido do mundo corre sobre a pista.
Sejam bem-vindos, @PiFitti e @enzofitti. Agora a @FittiForce é FURIA! 🇧🇷 pic.twitter.com/AgJqF5uFqB
A parceria com Gaules, no entanto, foi além das streams. Durante uma corrida pela Fórmula 3, a logotipo da Tribo foi estampada no carro de Enzo Fittipaldi. No mês passado, Enzo foi campeão do Virtual Grand Pix, competição oficial de Fórmula 1 disputada no jogo F1 2020, pela equipe norte-americana Haas.
Mesmo com seu foco centrado nos esports em equipes, como CS:GO, VALORANT, League of Legends e Rainbow Six, a FURIA vem investindo cada vez mais em modalidades fora desse nicho.
Além do pôquer, modalidade praticada por André Akkari, um dos sócios da FURIA, a organização também investe no xadrez e fez uma parceria recentemente com a lutadora do UFC Livinha. Recentemente, a organização também anunciou a contratação de Allan “O Estagiário” Rodrigues, streamer de FIFA 21.