Amongs Us para Android recebe versão brasileira não-oficial

Um grupo de jogadores criou uma versão brasileira de Among Us que reúne diversas referências ao país, como boteco, SUS, Petrobrás e até mesmo BBB, que representa a parte das câmeras onde é possível vigiar os tripulantes. O download está disponível apenas para Android e pode ser feito por meio deste link.

+ CS:GO: ZywOo e Zonic estão concorrendo ao The Game Awards
+ VALORANT é indicado a três categorias do The Game Awards

Além disso, a maior parte do chão do Among Us brasileiro é feito inspirado no calçadão de Copacabana, um dos maiores ícones do Brasil no exterior. Na cafeteria, local onde os tripulantes se reúnem para discutir quem é o possível impostor, as mesas ganharam o símbolo da Skol.

Outra referência clássica ao Brasil encontrada no Among Us brasileiro não está nos ambientes do jogo, mas sim nas opções de personalização do personagem. Lá, é possível encontrar um dos maiores memes dos últimos anos: o famoso blindadão. O penteado pode ser utilizado pelo boneco do jogador.

Penteado Blindadão no Among Us brasileiro (Foto: Reprodução)

Confira mais fotos do jogo abaixo:

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários 26