Fortnite é adicionado à plataforma de ensino em escolas do Brasil

spot_imgspot_img

A startup brasileira PlayMatch incluiu o game Fortnite ao projeto educacional Play Escolar, que visa promover aprendizagem através de metodologia envolvendo jogos, nesta terça-feira (14). Assim, mais de 5 mil escolas de todas as região do Brasil, que são credenciadas junto à PlayMatch, poderão utilizar o Play Escolar e o Fortnite como atividade complementar à sala de aula.

+CS:GO: boltz apresenta melhora significativa, mas segue internado
+ R6: Alem4o concorre à jogada do mês de agosto no Esports Awards

Segundo a empresa, o battle royale da Epic Games será inserido em escolas públicas e privadas como complemento do ensino de Ciências, Tecnologia, Humanidades, Engenharia e Matemática, para alunos de 13 até 18 anos. O objetivo da PlayMatch é se consolidar como plataforma educacional e provedora de soluções integradas para ambientes educacionais híbridos e inovadores.

“Acreditamos que o Play Escolar terá um impacto enorme na vida de milhares de estudantes de todo o Brasil. O Fortnite é extremamente popular entre os nativos digitais e do ponto de vista pedagógico, os games são ferramentas imprescindíveis para promover uma revolução no sistema de aprendizagem dos alunos”, comenta Gabriel Vinicius, CEO da PlayMatch.

A startup conta com dois grandes nomes do cenário de esports nacional como embaixadores. São eles Ana Xisdê, apresentadora, e Flakes Power, um dos principais nomes do Brasil no Fortnite.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img