Fortnite chega a 12 milhões de jogadores online com show do Travis Scott

Apesar de não estar em alta nos últimos meses, Fortnite continua mostrando que é um dos maiores jogos de todos os tempos. Nesta quinta-feira (23), o jogo atingiu um pico de 12,3 milhões de jogadores online durante um show do rapper americano Travis Scott.

+LoL: Jukes é banido novamente da Twitch
+2ª Etapa da Liga Brasileira de Free Fire é cancelada

O número bateu o recorde do próprio jogo conquistado com o show do Marshmellow, em fevereiro do ano passado. Na ocasião, o DJ conseguiu reunir mais de 10 milhões de jogadores simultaneamente, mas viu o recorde cair por terra pouco mais de 1 ano depois da apresentação.

O número de pessoas que Travis Scott reuniu em Fortnite é ainda mais impressionante se considerar que não reúne nenhuma plataforma de streaming. Ou seja, pessoas que assistiram ao show pela Twitch, Mixer ou YouTube não aparecem nas estatísticas (pelo menos por enquanto).

O show foi realizado na Swaty Sands e não se tratava de uma apresentação comum. Um holograma gigante do artista foi projetado na tela dos jogadores, além de diversos efeitos durante a apresentação que mudavam o mapa por completo. Ao todo, o show de Travis Scott em Fortnite durou aproximadamente 10 minutos e contou com a revelação de músicas novas. Confira a performance completa abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias