Samuel “Bradoock” Borges não faz mais parte da NOISE, equipe de emulador da LOUD. Isso porque o jogador está deixando o cenário competitivo do Free Fire. Bradoock anunciou por meio das redes sociais que agora irá se concentrar na criação de conteúdo de VALORANT.
Tropa, hj eu me despeço do competitivo do free fire e da NOISE! foram meses de dedicação e experiência com esse time que vou levar para sempre, confio demais no potencial deles e sei que ainda vão mt longe. Agr vou mudar um pouco o rumo e me dedicar em criar conteúdo no VALORANT+
— Samuel Bradoock (@loud_bradock) April 2, 2022
+ Conteúdos da parceria entre Free Fire e BTS começaram a ser liberados
+ LBFF: Cauan se torna o jogador com mais abates na história
Segundo Braddock, o FPS da Riot Games é um jogo que ele tem gostado “cada vez mais” de jogar e espera trazer “conteúdos bons” para os seus seguidores. O jogador disse que não irá descartar por completo o Free Fire, mas que jogará esporadicamente.
No battle royale, Bradoock encerrou sua carreira após um segundo lugar na Liga das Américas, competição promovida pela NFA em janeiro e vencida pela Los Dollars. Uma das maiores conquistas do jogador foi a Copa América de 2020, realizada no México pela própria Garena, quando ainda atuava pelo time mobile.