A Garena lançou nesta terça-feira (9) a sua primeira e maior campanha de marca global para o Free Fire, a “Se Joga no Estilo”. Dentro do jogo, o evento contará com diversos modos e itens novos, para que os “jogadores possam expressar suas personalidades e entrar nas batalhas com criatividade”, conforme dito pela desenvolvedora.
+ Free Fire: CPN volta para sua 6ª edição com novidades
+ Free Fire: LBFF 6 foi a edição com menor audiência do torneio
Como parte promocional da campanha, um curta metragem foi lançado. O filme mostra as experiências de uma garota comum que batalha e ultrapassa desafios na vida real e no battle royale. Confira abaixo.
No Brasil, a “Se Joga no Estilo” está tendo ativações online e offline, com banners e cartazes sendo exibidos em São Paulo, no Metro da Sé e da Consolação, e no Rio de Janeiro, no BRT.
Como parte da campanha, a Garena irá introduzir o evento Dia do Booyah dentro do Free Fire. O evento acontecerá entre os dias 12 e 20 de novembro e oferecerá aos jogadores skins, itens e recompensas temáticas.
Por fim, os fãs de Free Fire poderão assistir, no final de novembro, a uma apresentação ao vivo da banda T.R.A.P, um grupo virtual formado por quatro dos personagens favoritos dos jogadores: Moco, Antonio, Miguel e Kelly. Durante a performance, os espectadores terão a chance de interagir com a banda, por meio de uma tecnologia interativa que será lançada no dia.
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!