Classificados para as finais da C.O.P.A. Free Fire são definidos; B4 termina como líder

Neste último final de semana, aconteceu a 9ª e última semana da fase de pontos da C.O.P.A. Free Fire, campeonato que conta as 18 melhores equipes brasileiras. Ao final de várias semanas de confrontos, os 12 classificados para as finais foram decididos, com a equipe da B4 eSports ficando na primeira colocação.

Confira na matéria abaixo o resumo da nona semana da C.O.P.A. Free Fire.

+Corinthians se destaca e sobe 5 posições na C.O.P.A. Free Fire
+Free Fire: 4ª temporada da Liga NFA começa nesta segunda-feira

Classificados para as finais foram definidos

B4, paiN Gaming, LOUD, INTZ e Corinthians foram as 5 melhores equipes na tabela, seguidas de Corinthians, Black Dragons, RED Kalunga e Fear. Já as equipes da GOD, FURIA e Los Grandes, conquistaram as últimas vagas depois de garantirem bons desempenhos neste final de semana.

A atual campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Team Liquid, não teve um bom desempenho durante a temporada e não se classificou, assim como o Santos, um dos principais destaques na primeira etapa da Série C. Na parte de baixo da tabela, também ficaram Team Rush, Cruzeiro, KaBuM! e SS Esports respectivamente.

Na sexta-feira (10), B4, Black Dragons e GOD conquistaram o BOOYAH!, assim como a paiN, que inclusive foi o principal destaque. Geerty e companhia chegaram a bater o recorde de maior pontuação por rodada, antes da LOUD.

B4 terminou a fase de pontos na primeira colocação. Foto: Garena, Free Fire Esports Brasil

 

Já no sábado (11), GOD, INTZ, Vivo Keyd e FURIA fecharam a rodada com ótimos resultados. Os Furiosos liderados por Solotov, fizeram bons jogos e se mantiveram constantes para conquistar pontos importantes.

Fechando no domingo (12), INTZ, LOUD, Cruzeiro e B4 alcançaram o BOOYAH!. No entanto, o elenco da equipe mineira do Cruzeiro não conseguiu manter uma performance favorável durante a competição e acabou ficando de fora da disputa.

Confira a tabela atualizada após o fim da Semana 9:

Imagem: Free Fire Esports Brasil/Garena

Próximas partidas e transmissão

As partidas das finais começam a partir das 18h, com transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Serão 60 mil reais em premiação total na disputa, com os 12 times classificados se enfrentando no próximo final de semana. Confira as datas dos confrontos da última rodada:

  • 18/07 – 6 quedas
  • 19/07 – 6 quedas

 

Foto de capa: Free Fire Esports BR/Garena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias