Free Fire: B4STARDOS vence a Copa NFA BlueStack

Na última quinta-feira (31/10), a B4STARDOS conquistou seu terceiro título de 2019, ao vencer a Copa NFA BlueStacks, organizada pela National Free Fire Association.

A equipe, a maior de Free Fire do Brasil e que venceu as duas temporadas da Liga NFA, conquistou o primeiro lugar com uma vantagem de 29 kills e 88 pontos da segunda colocada.

Leia também:

Sobre o campeonato

A Copa NFA BlueStacks teve início no dia 02 de outubro, com 24 equipes participantes, sendo 12 associadas da NFA e outras 12 desafiantes. A B4STARDOS fazia parte do Grupo A e liderou a tabela durante todo o campeonato, chegando na última rodada com uma vantagem de 199 pontos sobre a paiN Gaming, segunda colocada.

Ao final, a equipe terminou com 738 pontos, 88 a mais que a KaBuM (vice-campeã), e 144 kills.

Free Fire: B4STARDOS vence a Copa NFA BlueStack
Classificação final da NFA BlueStacks (Foto: Divulgação)

Três jogadores da equipe também finalizaram a Copa NFA BlueStacks no top 5 dos MVPs, com o destaque para o jogador Williton “Since” Silva, o MVP do campeonato. Além dele, Diego “Dantes” Gomes e Gabriel “B4K” Lessa, MVP da 2ª Temporada da Liga NFA, também ficaram no Top 5.

Since falou sobre o título individual:

Eu ainda não consigo expressar todo o meu sentimento, mas ser o MVP de um dos maiores campeonatos do Free Fire em meio a tantos bons jogadores é um sonho sendo realizado e ao mesmo tempo um presente de Deus por tudo que eu tenho feito nos últimos meses. Essa iniciativa da NFA é muito interessante, pois dá a chance de times menos reconhecidos jogarem frente a frente com as maiores organizações do Brasil, dando oportunidade de crescimento individual para os players e para o próprio time.

Bernardo Assad, CEO e fundador da NFA, comentou sobre o torneio que visa incentivar o cenário nacional de Free Fire:

A Copa NFA BlueStacks teve como um dos principais objetivos oferecer às equipes amadoras a oportunidade de jogar contra as doze melhores do cenário e fomos surpreendidos positivamente com o bom desempenho das equipes desafiantes. Esse trabalho com as bases está no DNA da NFA e vamos continuar incentivando a revelação e formação de novos jogadores por meio de campeonatos como esses.

 

Foto de capa: B4STARDOS e-Sports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img