NOISE e Faz o P, equipes que representam LOUD e paiN Gaming nas competições de emuladores de Free Fire, se enfrentarão nesta quinta-feira (11) às 20h (de Brasília) por uma causa beneficente.
Os times vão se encontrar no 4×4 Bak de Free Fire, o qual terá R$ 20 mil de premiação. Esse valor, contudo, não vai para nenhuma das duas equipes, mas sim para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor. Já o perdedor realizará uma doação no mesmo valor, isto é, R$ 20 mil para a mesma entidade.
Noise e Faz o P são duas das principais equipes de emuladores do Brasil. Na temporada passada, ambas conquistaram torneios importantes. Em 2021, a representante da LOUD já soltou o grito de campeã ao vencer a Super Liga no final de janeiro.
4×4 Bak de Free Fire será transmitido no canal de Gabriel “BAK” Lessa, jogador da NOISE e influenciador da LOUD.