Free Fire: Mano Brown e MC Jottapê lançam o clipe “Zé Guaritinha”

Nesta sexta-feira (6), foi lançado o videoclipe oficial da canção performada na cerimônia de abertura da Free Fire World Series, o mundial da modalidade.

Intitulada “Zé Guaritinha”, a música é interpretada por MC Jottapê e Mano Brown, que estiveram na apresentação no Rio de Janeiro, na Arena Carioca 1, no mês passado.

A produção ficou por conta da Garena em parceria com o maior canal de clipes do Brasil, o KondZilla. No vídeo, influenciadores da comunidade como Nobru, eleito melhor jogador do Mundial, Camilota XP, apresentadora do Free Fire, El Gato, Babi, da LOUD, e UbiTa, jogador da paiN Gaming, marcaram presença.

A canção Zé Guaritinha é de autoria de Felipe Junqueira, Samuel Ferrari, conhecido pelas produções musicais do CBLoL, e Emicida, que já trabalhou na cerimônia de abertura da final do segundo split do CBLoL em 2018, com a canção “É só um joguinho“.

A Free Fire World Series aconteceu no dia 16 de novembro e consagrou o Corinthians como campeão mundial. A equipe brasileira, além do título, faturou 200 mil dólares, para alegria dos milhares de fãs presentes no local. Além disso, o torneio foi visto por mais de dois milhões de espectadores simultâneos, segundo o Esports Charts.

 

Foto de capa: Garena Free Fire

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias