Free Fire: Em apenas 2 anos, influenciador chega a 3 bilhões de visualizações no YouTube

O YouTube é, conhecidamente, a plataforma queridinha dos amantes do Free Fire. É por lá que grandes influenciadores do mundo todo trazem a público grande parte do conteúdo que produzem. E um dos que mais fazem sucesso é Ajay “Ajjubhai” Sharma, que nesta semana atingiu a marca de 3 bilhões de visualizações.

O canal de Ajjubhai se chama Total Gaming, o qual também é uma equipe que compete na Índia. Até a publicação desta matéria, nessa terça-feira (2), o total de visualizações é 3.009.583.960. Já em relação a inscritos, o número é de 21,4 milhões. As marcas foram atingidas pouco mais de 2 anos após a criação do canal.

Free Fire é o principal jogo do influenciador, que também já foi visto no GTA V e Minecraft. Os impressionantes números de Ajjubhai o colocam acima de diversos artistas internacionais de grande sucesso, como Dua Lipa, Lady Gaga e Anitta, e de grandes organizações do cenário de esports, como FaZe e LOUD.

Ajjubhai também está presente em outras redes sociais, nas quais também possui números de cair o queixo. No Instagram são 2,6 milhões de seguidores, no Facebook quase 3,5 milhões e no Twitter, 42,5 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias