Free Fire: Nobru e LOUD vencem Prêmio Jovem Brasileiro 2021

spot_imgspot_img

Nesta terça-feira (5), foram revelados os vencedores do Prêmio Jovem Brasileiro 2021, com três nomes conhecidos do Free Fire no Brasil. Bruno “Nobru” Goes, jogador e fundador do Fluxo, a organização LOUD e a youtuber Ingredy Barbi foram os nomes coroados.

+ Free Fire: Instabilidade no Facebook impede jogadores de fazerem login
+ Free Fire: Confira nossa ferramenta para chamar amigo de volta

Um dos principais nomes do cenário profissional de Free Fire, Nobru levou a melhor na categoria Gamer pela segunda vez consecutiva, e Ingredy Barbi também foi premiada na mesma categoria. Enquanto isso, a LOUD ficou com o prêmio na categoria Canal Favorito.

A premiação, que completou 20 anos de existência neste ano, foi feita com a ajuda do público, que pôde votar em seus favoritos até o dia 24 de setembro. Agora, a cerimônia que irá coroar os vencedores está marcada para acontecer no Teatro B32, em São Paulo, no dia 28 de outubro.

Para conferir os demais vencedores, visite o site oficial do Prêmio Jovem Brasileiro.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

2 COMENTÁRIOS

  1. Sobre free Fire o novo free Fire a Max deixe de coisa nova lá boa eu não vejo a hora de ver os jogadores jogar pois esse dia do dia das crianças vai ser meu aniversário 14 ano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img